10 junho 2012

''Imagine''

Obrigado por votarem nas nossas sondagens! Passo a explicar: como a data limite é muito extensa, de fim-de-semana em fim-de-semana, verificamos quem lidera as sondagens e assim fazemos o prometido. Desta vez, na Sondagem ''O que Querem ver no Blog'' lideram ''Mais Capítulos da Fic'' e ''Imagine'' e como tal, o próximo capítulo está então a ser escrito pela nossa Inês, fiquem com o primeiro ''Imagine'' escrito pela mesma. Espero que gostem, deixem as vossas opiniões e comentários. Se quizerem um ''Imagine'' ou alguma Foto para vocês basta pedir, não custa nada. Obrigada, #Raquel <3



# Imagina #

#Niall

Imagina que estás com os teus amigos de férias no Algarve. Estavas na praia sentada na areia à beira-mar a olhar para o pôr do Sol, quando alguém te tapa os olhos com as suas mãos suaves.
 
  Tu: Então?
 
  Ele: Desculpa, não resisti.

A voz dele parecia-te familiar, olhas-te para trás para veres quem era, quando...

  Tu: Niall?

  Ele: Sabes quem é que eu sou?

  Tu: Claro que sim, eu adoro-te!

Tu e ele coraram ao mesmo tempo. Ele sentou-se ao teu lado.

  Tu: É lindo não é?

  Niall: O quê?

  Tu: O Pôr do Sol... $:

  Niall: É. Mas neste momento existe uma pessoa infinitas vezes mais bonita que o Pôr do Sol, sentada ao meu lado agora. $:

Tu coras e o Niall beija-te apaixonadammente.

3 comentários:

Nokas Miranda disse...

Lindooo!!

Eu gostav q me fizesses um Imagine com o Liam... claro s nao te importanx! xD

Directioners disse...

não me importo nada! vai ser a minha estreia em Imagines, só para ti (:

#Raquel

Nokas Miranda disse...

:)