15 março 2012

The Heartbeats of One Direction - XXVI Capítulo


RAQUEL

  Quando fomos dormir, inexplicavelmente sentia-me exaltada, demasiado excitada para ir conseguir adormecer. Foi nesse momento em que vi o Zayn só de bockcers , foi aí que percebi o que eu queria.
  - Amor? – Comecei.
  - Sim, princesa? – Respondeu-me ele.
  - Lembraste daquela manhã em que estavas a tentar proibir-me de ir para as aulas? Lembraste do que querias fazer? Hum, acho que desta vez quem quer “festa” sou eu! – Disse eu, um pouco envergonhada, pois nunca me tinha acontecido algo daquele género.
  - Epá, isso trata-se já, mas estás com um pouco de roupa a mais não achas? - Disse ele, piscando-me o olho, claro que eu sabia onde é que aquilo ia parar, mas não me importava, pois era ele, o meu namorado, ele era o tal! E já á muito tempo que ansiava por este delicioso momento!
  Neste momento, eu e ele deitámo-nos na cama um em cima do outro, com ele a tirar-me a roupa mas a beijar-me ao mesmo tempo, o que me provocava arrepios e como ele reparou começou a rir-se, nesta altura já só estava de cuecas e de sutiã, mas que de um momento para o outro, quando o calor estava a aumentar, ele levantou-se e foi para a casa de banho.
  - O que se passa amor? – Disse eu muito preocupada.
  - Nada! Vou só á casa de banho preparar uma coisa e já te mostro! Confia em mim! – Disse-me ele e eu acenei-lhe.
  Agora, um minuto parecia uma hora, estava ansiosamente á espera dele e ao mesmo tempo a ver que posição devia eu estar na cama quando ele saísse da casa de banho, até que me deitei normalmente tal como estava, mas virada para a porta da casa de banho. O que estará ele a planear? Nunca mais sai da casa de banho, deve ter caído da pia a baixo! Por fim, saiu.
  - Fogo, estava a ver que não! Vá o que queres me mostrar?
  - Vou mostrar-te agora mesmo, amor. - Beijou-me e pegou-me ao colo; e levou-me até á casa de banho assim, sentia-me nas nuvens.
  - Amor, estou estupefacta!  - Disse, ele tinha preparado a casa de banho á luz das velas e a banheira estava cheia de espuma e pétalas vermelhas e até tínhamos som ambiente, estava PERFEITO!
  - Não está nada de mais, foi o que se conseguiu arranjar em 15 min, eu quero que a tua primeira vez seja especial, e que nunca te esqueças dela, mesmo que não seja comigo que passes o resto da tua vida eu quero deixar uma enorme marca! – Disse-me ele, batendo rapidamente com os nós dos dedos na porta da casa de banho, três vezes, feita em madeira. Eu nem respondi e beijei-o logo, ele meteu-me no chão e retirou-me as únicas peças de roupa que me restavam. Eu também lhe tirei os boxers e corei um pouco.
  - Amor, o que foi? – Disse ele um pouco embaraçado.
  - Nada amor, és perfeito! – Metemos-mos na banheira e ele beijou-me o corpo todo para me relaxar e para ver se a temperatura voltava a subir, até que chegou o esperado momento, era agora, só que quando ele estava mesmo a penetrar-me…
  - Amor, ia-me esquecendo completamente!
  - Fogo, o que foi desta vez? – Disse eu, já começava a ficar um pouco irritada.
  - Preservativo?
  - Tchi, pois é mas vá vai lá buscar e volta para aqui e não te demores! – Lá foi ele a correr á mala e retirou uma caixa de preservativos Controll e reparei que este era de chocolate, ri-me ao ver isso mas nenhum de nós comentou.
  - Prometo que desta vez é de vez!
  - Espero bem que sim – Sorri. E tal como ele disse: esta foi de vez, doeu um bocado mas aguentou-se, senti-me no céu, não há sensação que se possa comparar ao que senti. Depois de o fazermos fomos deitar-nos. Eu não consegui adormecer, fiquei a noite toda a pensar no que acabou de se suceder.
  - Bom dia, princesa. – Senti alguém a fazer-me festinhas e a dar-me beijos no pescoço, adorei acordar assim.
  - Bom dia meu príncipe. – Respondi-lhe, sorrindo carinhosamente.

Sem comentários: