07 março 2012

The Heartbeats of One Direction - XXIII Capítulo


RAQUEL

  Ao acordar lembrei-me que dormi com o meu namorado, e foi a melhor noite passada em toda a minha vida mas infelizmente tinha que acabar pois eu tinha aulas, não me apetecia nada sair de ao perto do calor humano do Zayn. Tentei levantar-me sem o acordar e fui para a casa de banho arranjar-me mas tentando não fazer qualquer barulho.
  - Ai, Zayn! Que susto, pá! - Ao sair da casa de banho dou de caras com o Zayn só com boxers vestidos.
   - Não sabia que era assim tão feio - Disse ele tristonho.
  - Não sejas tontinho, tu és lindo, PERFEITO! - Ao dizer-lhe isto deu-lhe um beijo escaldante, e ele retribuiu atirando-me para a cama. Começou a percorrer a mão pela minha perna até chegar á minha cintura, meteu as mãos dele por dentro da minha camisola tentando desapertar o sutiã, parei.
  - Zayn, tenho aulas não te esqueças, não podemos, não agora, e também é um pouco cedo para isso não achas? Mau, mau! - Disse eu com um ar atrevido. Beijei-o mais uma vez e ele tentou outra vez ter festa mas eu não deixei e fui me embora, acho que ninguém estava acordado sem ser eu e o Zayn áquela hora, e a Ana hoje só tinha aulas á tarde por isso para não incomodar ninguém deixei um bilhete a dizer que tinha ido para as aulas e mandar beijinhos.

Na Escola
 
Quando cheguei á universidade e encontrei a Laura, a minha colega de turma. Fomos juntas até á sala de aula, sem antes passar-mos pelo bar, porque ela não tinha tomado o pequeno-almoço em casa. Quando estamos juntas conversamos imenso e eu já sabia um pouco a seu respeito. No meio de uma conversa sobre música, descobri que ela era uma SUPER fã dos One Direction e que o seu favorito era o Liam, então tive uma ideia: esta tarde ia convidá-los a todos para irem lá a casa.

 
O dia de aulas passou a correr e aprendi imensas coisas novas. Mas antes que me esqueça tenho que combinar com os rapazes os planos para logo á tarde, ao que resolve enviar-lhes uma mensagem.

   (Mensagem enviada para: Namorado @; Liam @; Harry @; Louis @; Niall @ às 18.30h):

      " Geral para os meninos: Bem pessoal, eu tenho uma colega aqui na escola que é portuguesa, mas que fala claramente inglês, e por coincidência descobri que ela era vossa fã, principalmente do Liam. Ela hoje vai lá a casa, á tarde, passam por lá? Ia ser tão giro, o que é que acham? Beijinhos "

    (Mensagem recebida de Namorado @ ás 18.35h):

        " Como estamos todos juntos decidimos só mandar-te uma resposta em vez de cinco respostas iguais e a nossa resposta á tua proposta é: CLARO QUE NÃO NOS IMPORTAMOS! Vai ser bom conhece-la e pode ser que assim o Liam faça novas amizades, então está decidido amor, agora o resto é por tua conta beijinhos. Amo-te (L) "

  Logo que recebi a mensagem, informei a Laura para que estivesse em minha casa ás 16h. Quando lá cheguei, estava lá a Ana com uma cara muito triste.
  - Então mulher o que se passa? Que cara é essa?
  - Lembraste de te dizer que a minha tia também vinha para cá, certo? E de eu comentar contigo que eu não sabia se quando ela voltasse para ca eu tivesse que ir morar com ela ou se permanecia aqui, certo? Pois ela ligou-me a dizer para ir viver com ela, eu disse que não queria, que queria permanecer aqui e ela disse que ia pensar no assunto, ou seja, isso quer dizer que provavelmente seja uma resposta negativa ao meu pedido. Por isso, Raquel peço-te, fala com ela tenta convencê-la por favor, eu quero continuar aqui! - Disse ela cheia de lágrimas nos olhos e abraçando-me.
  Estava tudo nas minhas mãos!
  - Sim é claro que eu ajudo-te, se quiseres ligo agora mesmo!
  - Não, agora não, ainda é muito recente, deixa passar algum tempo, pode ser que ela se esqueça, não me ligou nenhuma até hoje, não houve um único telefonema, por isso, não percebo que diferença lhe faz eu viver aqui ou na casa dela, mas pessoas malucas são mesmo assim.
  - E o Harry, o que disse sobre isto? – Perguntei-lhe.
   - Quis logo ir ter á casa dela falar para falarem pessoalmente, mas eu não o autorizei, se não é mesmo assim que ela não me deixa. Depois disse o que te disse a ti. E até foi ele que me deu a ideia de te pedir ajuda. Olha, fala-se no diabo o diabo e aparece! Ele está-me a ligar agora, importas-te que atenda? - Acenei com a cabeça negativamente para dizer que não me importava e aproveitei aquela deixa e para que ela falasse com o namorado á vontade e fui tomar banho que bem precisava.
  Uns minutos depois e de já estar despachada da banhoca, recebo uma SMS:

   (Mensagem recebida de Namorado @ ás 20.12h):

       " Ola amor @. Olha, hoje não nos apetece cozinhar, apetece-nos Pizza, podemos passar por aí e jantamos com vocês? Levamos as pizzas, claro (: "

   (Mensagem enviada para Namorado @ ás 20.13h):

       " Ótima ideia! E pode ser que a Ana se anime, já deves saber do sucedido. Então estejam cá às 21h pode ser? Beijão, amo-te @ "

    (Mensagem recebida de Namorado @ ás 20.14):

       " Então, até já. Também te amo! @ "

  Fui lá para baixo para avisar a Ana e ver se a Inês já tinha chegado. Entretanto a Laura tinha-me mandado uma mensagem a dizer que hoje não podia vir jantar connosco, pois a mãe dela tivera uma conferência de imprensa de urgência e ela tivera de ir com a mãe. Que pena… Mas de certeza que haveram mais oportunidades!
   - Meninas! – Gritei, ainda a meio das escadas. - Hoje vamos jantar com os meninos e vai ser pizza, Okay?
  - Sim pode ser, já estou cheia de saudades do meu Louis! – Comentou a Inês.
  - Eu também tenho, do Harry... - A Ana ainda estava muito em baixo, acho que é a primeira vez que a vejo tão tristonha, precisa mesmo de algo que a anime.
  - Ana, anima-te! Não gosto nada de te ver triste! - Disse a Inês, tentando de alguma maneira a ajudar
  - Pois, peço imensa desculpa mas acho que me vais ver assim durante muito tempo. - A Ana levantou-se a chorar e foi para o quarto, ela estava mesmo mal. Corri atrás dela, pensei que talvez precisasse de algum apoio emocional, antes de o Harry aparecer.
  *TRIIIIIM* - Era a campainha, a Inês foi abrir.
  - LOUIS! - Disse ela, beijando-o. Este entregou as caixas da pizza ao Liam.
  - A Ana? Onde é que ela está? - Perguntou o Harry muito preocupado e completamente alvoreado.
  - Foi para o quarto muito triste e a chorar, a Raquel está lá com ela. – Informou a Inês.
  - Eu vou lá ter com ela! - Disse. Subiu as escadas muito depressa e ia tropeçando nos degraus.

Sem comentários: