19 fevereiro 2012

The Heatbeats of One Direction - VIII Capítulo


INÊS

  Estava bastante entusiasmada com a vinda da Ana para Londres. Ela é super divertida e bastante simpática.
  Depois de sairmos de ao pé dos rapazes fomos para casa. Assim que chegamos atirei-me para cima da cama e aterrei… Estava realmente cansada. Presumo que a minha irmã tenha feito o mesmo. Já no dia a seguir…
  - Mana acorda! – Senti um forte abanão… Abri os olhos e olhei para a minha irmã.
  - Bom dia! Que se passa? – Disse-lhe eu ainda com uma voz de sono.
  - Tens de te despachar! O Liam ligou! – Ela estava bastante empolgada! Assim que ela acaba de dizer aquilo eu levantei-me logo.
  - O que é que ele queria? – Perguntei eu.
  - Convidou-nos para irmos almoçar com eles e depois disseram que nos iam levar a conhecer Londres! Como é óbvio, eu não ia nem queria recusar uma proposta destas! – De facto ela estava super feliz! Se bem que eu também estava bastante entusiasmada!
  Saltei da cama, fui tomar um duche e ao fim de 30 min fomos ter com eles.

  - Olá, lindas! – Disse o Niall.
  A minha irmã corou e eu quase de certeza que também fiquei corada.
  - Olá! – A minha irmã irradiava felicidade.
  Cumprimentei-os e entramos no carro que nos iria levar até ao restaurante onde iríamos almoçar. Era um carro de oito lugares, quem ia a conduzir era o Liam, e o Niall vinha ao lado dele. Nos três lugares logo atrás vinha a Raquel, mesmo ao lado do Zayn, que por sua vez tinha o Harry sentado ao lado. Eu vinha nos últimos lugares sentada ao lado do Louis. Fui calada quase a viagem inteira…
  - Porque estás triste? – O Louis parecia mesmo muito preocupado.
  - São uns problemas que eu tenho. – Eu estava realmente apagada.
  - Queres falar? Eu sou um bom ouvinte! – Disse-me ele com o seu sorriso mais lindo e cheio de ternura.
  - Não te quero chatear com os meus problemas… -Realmente seria muito bom falar com ele mas…
  -  Não chateias nada! Agora somos amigos, não somos? – Ele insistiu.
  Eu disse-lhe que sim com a cabeça. O Louis voltou a olhar para mim com aquele sorriso.
  - Bem, eu tenho um namorado que ficou em Portugal… E ele mandou-me uma mensagem hoje a dizer que tinha urgência em falar comigo… - Depois de lhe contar senti um alívio muito grande.
  - E tu sabes qual é o motivo da conversa?
  - Não faço ideia… Por isso é que estou assim – Voltei a baixar a cabeça.
  - Vai correr tudo bem! Estou aqui para tudo o que tu precisares. – Ele voltou-me a sorrir.
  - Obrigada Louis! – Depois daquela conversa voltei a sorrir!
  - Assim já gosto mais! – Disse o Louis e depois abraçou-me… Foi um abraço bastante forte em emoções.
  De repente o telemóvel da minha irmã toca…
  - Ana! – A minha irmã ficou logo com um sorriso na cara!
  Elas conversaram e quando chegamos ao restaurante ela desligara a chamada.
  - Era a tua amiga? – Perguntou o Harry.
  - Sim! – Disse a minha irmã a sorrir!
  - E então? – Perguntei eu.
  - Ela vem amanhã á tarde! – Ela estava radiante.
  - Depois queremos conhece-la! – Disse o Niall.
  - Está bem! – A minha irmã sorriu.
  Entramos no restaurante, fomos até á mesa e começamos a almoçar. Foi bastante divertido! Quando acabamos fomos passear por Londres. Fomos até um sítio lindo!
  Estava tudo a ser perfeito! Até que o meu telemóvel começa a tocar, quando olho para o ecrã...

Sem comentários: