26 fevereiro 2012

The Heatbeats of One Direction - XVI Capítulo


ANA CRISTINA

  Acabado o jantar. Fomos sentar-nos junto da lareira e aí ficámos durante algum tempo a ver televisão e a partilhar algumas histórias de vida. Quando olhei para o telemóvel, marcava as 00:45 horas. Ouviam-se janelas a ranger com o vento, aquele vendaval assustava-me; estava mesmo mau, chovia a potes e deu-se um inicio de trovoada. Durante o tempo que aqui estivemos, ocorreu uma sucessão de acontecimentos muito estranhos que me fizeram trocar olhares cúmplices com a Inês; um deles, foi o facto de, quando nos sentámos nos sofás, a Raquel sentou-se ao colo do Zayn e este abrigou-a com os braços. Seguiu-se outra situação em que, por momentos, ambos trocaram impressões que só eles puderam ouvir por as terem trocado ao ouvido um do outro. Não fomos só nós a dar conta disto, os restantes membros do grupo também se aperceberam; incluindo o Liam que se ria á brava das nossas caras, provavelmente já sabia mais do que nós todos!
  - Ups… Já é um pouco tarde, talvez seja melhor ir-mos embora, não? – Disse eu.
  - Nem pensar! – Protestou o Harry, de imediato. – Já viram o temporal que está lá fora e as horas que são?
  - Nem eu vos deixava sair a uma hora destas, com ou sem temporal! – Completava o Louis.
  - Mas nós íamos de carro… - Argumentava a Inês.
  - Não interessa, só da tempestade lá de fora… - O Liam não acabou a frase, pois parámos todos por uns minutos, enquanto uma notícia de última hora dava conta de um alerta laranja que se criara em volta de Londres. – Ouviram o mesmo que eu? Alerta laranja, alerta laranja…
  - Parece que não vale a pena protestar mais, não é? – Finalizou a Raquel, olhando fixamente para o Zayn.
  - E como é que vai ser a nossa vida? – Perguntou a Inês, referindo-se á noite que se seguia.
  - Raquel, come on! – Pediu o Niall, fazendo-a levantar-se no sofá, preguiçosamente.
  Foram os dois lá a cima. Demoraram cerca de quinze minutos e só se ouviam moveis a arrastar e gente a rir lá em cima. Quando regressaram, informaram-nos de que estava tudo pronto.
  - Tivemos uma trabalheira medonha a arrumar as vossas tralhas, meus senhores! – Dizia o Niall. – Então é assim: no quarto do Louis, porta verde marinho, ficam as meninas. No Quarto do Harry cabem lá três rapazes e dois dormem aqui no sofá-cama.
  - Tralhas… Fala por ti… - O Louis olhava-o com indignação.
  - Eu? Eu que deixo sempre tudo arrumadinho e em ordem? Nem penses… Vá, toca a despachar, my ladies.
  Fomos andando para os quartos. Com quase todos dentro dos seus aposentos, reparamos que faltava-nos uma miss, a Raquel. Levantei-me e fui á procura dela. Quando abri a porta que ligava ao corredor…
  - Raquel? Zayn? – Estava em estado meio-choque. Meio, porque já desconfiava de um relacionamento futuro entre os dois. Choque, porque pensava que nos dissessem alguma coisa. Apanhei-os aos beijos em pleno corredor. Olharam para mim com um ar de atarantados.
  - Olá… - Foi giro terem-no dito em coro. Quando demos por nós, estava a Inês a espreitar aquele aparato. A ela tinham-se chegado o Louis e o Harry, de boxers, que vista! E o Liam e o Niall vinham a subir as escadas.
  - Hei, tanta gente… Até parece que há fogo… - Começava a Raquel, a tentar escapar ás acusações.
  - Não parece. Há fogo! – O Niall estava passado! – Tencionavam esconder-nos isto até quando?
  - Isto?! – Novamente em coro, a Raquel e o Zayn.
  Olhei de soslaio para a Inês e esta estava a pronunciar as palavras «oh, que queridos!» com o Louis, relativamente ao parzinho. Este sorriu-lhe e quando a Inês entrara no quarto, pronunciou «podíamos ter sido nós…»
  - O quê, Louis?! – Perguntei.
  - Nada, nada…

3 comentários:

Daniela F. disse...

Estou ansiosa para o proximo capitulo *.*

OneDirection ♥ disse...

AMEIIIIIIIIIIIII ((:

Directioners disse...

Muito Obrigada, não percam os próximos capítulos!
Raquel.