21 fevereiro 2012

The Heartbeats of One Direction - XII Capítulo

                                                                       ANA CRISTINA




  Acordei sobressaltada com o barulho de alguém que levantava a persiana. Esfreguei os olhos, relaxei e espreguicei-me, era a Inês que me tinha vindo acordar para que me despacha-se a tempo para as inscrições no colégio que iniciavam hoje e decorreriam dentro dos próximos três dias. Olhei para ela e sorri-lhe, ainda pensativa sobre todas as emoções geridas do dia de ontem; primeiro foi a aceitação da minha tia, em ter-me deixado vir para Londres, ficar junto das minhas amigas; depois, seguia-se o ambiente mágico e acolhedor que este cidade linda e maravilhosa abrangia; e por último, a incrível sensação de ter conhecido os One Direction e principalmente: o Harry Styles, o grande Harry Styles falara comigo a sós! Sobre este último ponto acho que ainda não estava bem em mim.
  Despachei-me o mais rápido que consegui. Tomei o pequeno-almoço e saí com a Inês no seu carro, em destino ao colégio. Quando lá chegamos, vimos uma enorme placa que contemplava o nome «Sunset High School», aquilo era um espanto. Era mesmo muito grande, já para não falar da quantidade de gente que concorria para ganhar lugar. Chamávamos-lhe «colégio» porque era um nome que muitos estavam habituados a dizer, mas realmente, aquilo era mais uma mera escola do que propriamente um colégio. Foi uma das coisas que tinha ficado acordada com a minha tia, se vinha só para fazer um ano de ensino, para quê pagar já mensalidade por colégios privados?
  Feita a inscrição, o diretor avisou-nos, desde cedo, que havia muita gente a querer entrar e que seria normal que alguns alunos ficassem de fora, sendo automaticamente transferidos para uma nova escola não muito longe dali que, se não me engano, se chama «London Official School».
  Chamada On
  - Estou, meninas? – Parecia-me a voz do Harry.
  - Olá, fofinhos! – Respondeu-lhes a Inês.
  - Olá. – Disse timidamente.
  - Querem vir até cá a casa de tarde?
  - Deixa-me ver… - Neste momento, a Inês recordava-se de todos os planos que tinha para hoje. – Não temos nada marcado, acho que podemos ir, mas espera: a Raquel está na Faculdade!
  - O Zayn ligou-lhe á pouco para a avisar que quando saísse podia vir cá ter, acho que saí ás 16h.
  - Exato, então até já! – Despedi-me.
  - Até já! – O Harry e a Inês falaram ao mesmo tempo.
  Chamada Off

Sem comentários: