01 março 2012

The Heartbeats of One Direction - XIX


INÊS

  Enquanto a Ana e a Raquel foram para a escola, eu fiquei em casa. Estava no quarto deitada na cama a olhar para a rosa vermelha que o Louis me tinha dado. «É realmente linda!» pensei. Naquele momento estava bastante pensativa... Qual seria a razão para ele me ter dado a rosa? De repente o meu telemovel começou a tocar.

# CHAMADA ON #

  - Olá! - Disse eu. O número era desconhecido.
  - Olá, daqui fala da clinica London Body Physiotherapy Clinic.
  - Ah sim...
  -   Achas que podes passar aqui hoje as 17 horas para acertamos os pormenores para o teu estágio?
  - Sim claro! De-me só a morada por favor. - Apontei a morada. - Então lá estarei!

#CHAMADA OFF #

  Assim que desliguei a chamada, como ainda era cedo e não tinha almoçado, fui até à cozinha fazer uma salada.
  Estava a ver a MTV e a certa altura passou uma música dos rapazes 'What Makes You Beautiful', a música era de facto linda e comei a cantar. Chegou a hora de ir até á clínica. Saí de casa para ir apanhar o autocarro. Quando sai do autocarro, estava a passar a estrada quando...
- Cuidado! - Ouvi alguém gritar, nao percebi quem era, mas pareceu-me a voz do Louis. Sinto alguém a puxar-me para trás. Caí no chão com a pessoa que me puxou. Olho para trás...
  -Foi por um triz que nao ías sendo atropelada! - Era o Louis...
  - Aí Louis... Obrigada!
  - Não tens de agradecer! Vá, tem calma já passou, nao estejas a tremer. - Pediu-me ele enquanto me ajudou a levantar do chão.
  - Obrigada! Nem sequer vi a mota que passou.
  - Ela ultrapassou o carro que parou para tu passares. - Ele olhou para mim a sorrir.
  - Vais para a onde? - Perguntou-me ele.
  - Vou para uma clínica ali ao fundo da rua, amanhã começo a estagiar!
  - Posso ir contigo?
  - Sim, claro! - Retribui o sorriso.
  Lá fomos os dois em direcção á clinica. Pelo caminho tivemos de parar para o Louis tirar umas fotos com umas fãs.
  A clínica era maravilhosa. Quando entrei fui muito bem recebida, claro que não passou despercebida a presença do Louis. Estivemos lá meia hora, pois foi só para saber pormenores para o dia seguinte. Quando saímos da clínica já eram 18:30h.
  O Louis tinha recebido uma mensagem.
  - O Zayn mandou-me uma mensagem a dizer que a Ana e a Raquel iam jantar a casa do Harry hoje, e perguntou se tu querias ir.
  - Sim, por mim pode ser! - Respondi.
  - Vamos agora para lá?!
  - Sim, claro! - Sorri-lhe.
  Apanhámos o autocarro e lá fomos nós. Quando chegamos a casa do Harry já lá estava toda a gente! Eu e o Louis vínhamos a rir.
  - Isso vai muito animado! - Começava o Niall na brincadeira!

  - Não comeces! – Pediu o Louis no gozo.
  - Boa Noite! - Disse eu. E depois comecei-me a rir.

  Cumprimentei-os e fui até á cozinha ajudar a minha irmã, a Ana e o Liam.
  Passados poucos minutos o jantar estava pronto! Fomos todos para a mesa e começamos a comer. Durante o jantar que a Ana e Harry trocavam olhares, a minha irmã e o Zayn também não se largavam nem por um bocadinho. Eu para variar continuava forever alone...
  Depois do jantar fomos todos para perto da lareira ver um filme. Sentaram-se todos no sofá, mas eu preferi sentar-me no chão.

Sem comentários: