15 fevereiro 2012

The Heartbeats of One Direction - VI Capítulo

INÊS
  Isto tudo que está a acontecer é para lá de estranho… Conhecemos um grupo de cinco rapazes aparentemente ‘normais’, mas descobrimos que afinal são ‘A Banda do Momento’, não faz qualquer sentido!
  Olá! – Disse eu depois de chegarmos ao pé deles. Cumprimentei-os e entramos os sete para beber um café bem quentinho!
  Estávamos todos na conversa, mas eu não conseguia parar de pensar no que tinha acontecido, e sei que a minha irmã também não… A conversa ia animada, até que eu reparei que a minha irmã estava a falar só com o Zayn.
  - Zayn, está tudo bem? – Perguntou a minha irmã.
  - Sim está… Quer dizer, para ser sincero, não está! – O Zayn estava mais estranho do que nunca.
  - Queres falar? – A minha irmã estava a ficar vermelha que nem um tomate!
  - Não… Desculpa aquilo de á bocado, estava distraído, e não estava á espera que fosses tu… - Disse o Zayn num tom de voz muito apagado.
  - Não faz, mal! – A minha irmã ficou mais tranquila!
  - Zayn! Louis!  – Gritou o Liam.
  - Que foi?! – Aquele grito do Liam tinha despertado o Zayn em segundos!
  O Louis continuou a leste por momentos.
  - Louis! – Chamou desta vez o Niall.
  - Desculpa! Diz! – Finalmente ele acordou para a realidade!
  - Chegou a altura… - Começou o Harry.
  - Não é justo esperar mais tempo… - O Liam continuou num tom preocupado.
  - Vocês sabem disso… - O Niall estava apreensivo.
  - Sei que vocês as duas não estão a perceber nada da conversa, mas já vão perceber… - Explicou-nos o Harry.
  De facto nós não estávamos a perceber nada, mas uma coisa era certa, quase de certeza que tinha alguma coisa a ver com o ‘segredo’ deles.
  - Inês, achas que tem alguma coisa a ver com aquilo que nós sabemos? – Perguntou-me a Raquel, baixinho.
  - Não sei, mana, mas acho que sim, é melhor esperarmos para saber.
  - Tens razão, é melhor. – Ela estava mais curiosa do que eu…
  - Meninas, precisamos que venham connosco a um sítio, temos uma coisa muito importante para vos contar. – O Harry disse isso de uma maneira que… até fiquei gelada.
  O Louis olhou para mim, com um olhar de quem pedia socorro!
  A minha irmã olhou para o Zayn muito preocupada, entre eles havia química e ela não ficava indiferente a ele. Fomos até um parque belíssimo a uns metros do palácio, estava completamente deserto.
  - Aquilo que nós temos para contar é algo um pouco esquisito de explicar, porque a maioria das pessoas aqui de Londres sabe. – Começou por dizer o Niall.
  Agora sim, eu tinha a certeza do tema daquela conversa.
  - Nós não somos quem vocês pensam que nós somos! – Continuou o Zayn.
  - Como é que vocês sabem que nós não sabemos quem é que vocês são? – Disse a minha irmã Raquel.
  Eles ficaram surpreendidos, pelo que pareceu não estavam à espera que ela dissesse aquilo, para ser sincera, nem eu própria!
  - Bem, na verdade pensamos que vocês não sabem… - O Liam estava a ficar super corado!
  - Não liguem ao que ela disse, continuem… - Pedi, para ver se a conversa continuava.
  - Bem nós na verdade, somos… - O Louis não acabou a frase.
  - Nós somos uma Banda que se formou num concurso de música aqui em Londres. Tivemos sucesso, e agora somos adorados por meio mundo… - O Niall depois de contar, ficou muito mais aliviado.
  - Nós sabemos que vocês são uma banda! – Afirmou a minha irmã.
  - Na verdade, o que ela quis dizer é que hoje á tarde estávamos a ver TV e na MTV passou um vídeo clipe vosso, e nós reconhecemos-vos. – Eles, depois de ouvirem isto ficaram mais aliviados.

Sem comentários: