23 fevereiro 2012

The Heartbeats of One Direction - XIII Capítulo


INÊS

  Fomos então ter a casa do Harry. Quando lá chegamos, tínhamos o Harry á porta à nossa espera. Provavelmente teria ouvido um carro a chegar. Saímos do carro e fomos até á porta!
  - Olá, meninas! – Disse o Harry com um sorriso na cara assim que olhou para a Ana.
  - Olá! – Eu e a Ana falamos em coro.
  O Harry começou-se a rir.
  - Então, vão ficar os três ai á porta a falar, ou querem entrar?! – Ouvi o Liam gritar do lado de dentro da casa.
  - Sim, é melhor entrarmos! – O Harry sorriu e eu e a Ana entramos, e logo a seguir entrou ele.
  - Olá meninas! – Gritou o Niall, na brincadeira.
  - Olá rapazes! – Disse eu a sorrir.
  - Olá – A Ana ainda não estava habituada a estar com eles. Para dizer a verdade eu também não, ainda só estava em Londres à duas semanas… Ainda era tudo muito recente.
  - Venham sentar-se aqui ao pé de nós. – Pediu-nos o Louis. Eu e a Ana sentamo-nos no sofá. Eu estava entre o Louis e o Harry e a Ana estava sentada ao lado do Harry e do Niall. Estávamos todos na conversa. Eles eram de facto muito queridos e bastante divertidos! A certa altura os Louis olhou para mim, a sorrir.
  - Que se passa?! – Perguntei eu.
  - Nada… Vens comigo até ao jardim?
  Não respondi logo. O Harry ouviu o pedido do Louis, deu-me um encontrão no ombro e sorriu. Eu sabia bem o que aquele sorriso queria dizer… Ultimamente eu tinha desabafado muito com o Harry e ele tornou-se no meu melhor amigo, sabia que lhe podia confiar tudo. Voltei a olhar para o Louis que ainda não tinha desviado o olhar de mim.
  - Sim, claro que vou! – Retribui-lhe o sorriso.
  Saímos da sala, o Louis abriu a porta que dava para o jardim e deixou-me passar. Sentamo-nos na relva em frente á piscina, estava sol e a água brilhava.
  - Vejo que já estas mais sorridente! – O Louis sorriu-me com aquele sorriso lindo.
  - Já, como te disse o tempo cura tudo! – Retribui o sorriso e voltei a olhar para a água.
  - Sim disseste, mas nota-se na tua cara que ainda não estas como estavas quando te conheci há umas semanas…
  - E é verdade, não estou… - Baixei o olhar.
  -Não baixes a cara. Quero que saibas uma coisa.
  - O quê? – Perguntei eu. Não estava a perceber ao que é que ele se estava a referir.
  - Quero que saibas que podes confiar em mim, estarei aqui para tudo aquilo que tu precisares!
  - Obrigada! É bom saber com quem podemos contar nestes momentos! – Voltei a sorrir.
  Deitei-me de barriga para baixo na relva.
  - Queres contar-me o que se passa?
  - Sim…
  O Louis sorriu e deitou-se ao meu lado. Contei-lhe tudo, da mesma maneira que tinha contado á minha irmã. No fim, eu tinha voltado a ficar com aquela cara, apagada.
  - Não fiques assim… - Ele tentou confortar-me.
  - Sabes, não é fácil…
  - Eu sei, mas… - O Louis foi interrompido pela campainha. Provavelmente deveria ser a minha irmã.
  - Ele não te merece… - Olhou para mim e sorriu.
  Comecei-me a sentir muito melhor. Aquelas últimas palavras dele fizera-me sentir maravilhas.
  - Tens razão! – Limpei as lágrimas e olhei para ele.
  Ele voltou a sentar-se.
  - Vai um abraço?!
  - Claro! – Eu estava feliz.
  Sentei-me novamente e abracei-o. O abraço durou uns longos minutos. Não durou mais porque fomos interrompidos pelos restantes que estavam na sala e que assim que a minha irmã chegou decidiram vir até ao jardim.
  - Oh, que queridos! – Disse o Zayn no gozo. O que já seria de esperar, ele é sempre um fofo.
  - Não sejas assim! – Disse-lhe eu na brincadeira.
  O Louis fez um olhar ao Harry. O que será que aquilo quer dizer?
  - Nós vamos dar uma voltinha e depois vamos jantar. – Informou-nos o Niall.
  - Vocês vêm? – Perguntou o Liam.
  - Claro! – Afirmei eu.
  Eu e o Louis levantamo-nos do chão e fomos lá dentro buscar as nossas coisas, e saímos. Foi um passeio bastante agradável, quando a companhia é boa tudo é bom. Fomos até um café bastante acolhedor jantar… Durante o jantar fartamo-nos de rir á conta uns dos outros. Estes rapazes são realmente uma preciosidade rara.

Sem comentários: