16 fevereiro 2012

The Heartbeats of One Direction - VII Capítulo

RAQUEL
  Explicamos-lhes que não éramos daquele tipo de miúdas histéricas e interesseiras que só se importavam por se dar com os famosos pelo dinheiro e a importância que adquiriam com isso, nunca fomos educadas dessa forma. Depois disso, o jantar correu às mil maravilhas, divertimo-nos imenso. Os One Direction eram uns queridos e super engraçados.
  Estava eu a comer a minha sobremesa preferida, le mousse de chocolate, e a ouvir a impressionante história que o Zayn me contava sobre uma das suas situações caricatas que lhe haviam acontecido com uma fã, quando:
  - E depois, nem imaginas, ela…
  «Tim-li-lim. Tim-li-lim»
  - Ups… É o meu telemóvel… - Disse, envergonhada. Odiava quando aquilo me acontecia. – Espero mesmo que seja importante, para ter de interromper a tua conversa. Desculpa, volto já.

  Afastei-me uns metros do local para estar mais à vontade. No visor do meu telemóvel mostrava o nome ‘’Ana Cristina’’. Atendi a chamada:
  - Estou? Ana, que saudades miúda! Conta-me tudo.
  - Olá, amiga! Mesmo a sério: tenho muitas saudades tuas, mas nada que se resolva daqui a…
  - Han?
  - Tenho uma coisa para te contar! Imperdível, inesquecível, surreal, inimaginável!
  - Quero saber já! – Pedi-lhe. Estava mesmo curiosa, o que é que ela me queria, ainda para mais para estar a gastar um turbilhão de dinheiro ao estar a ligar-me.
  - Lembras-te de eu te ter contado que a minha tia estava em risco de ser transferida para as instalações da empresa, no México?
  - Então não me lembro? Como é que me podia esquecer? Sei bem o que sofres-te por causa dessa história toda! Mas o que é que isso tem a ver, há novidades, é?
  - Sim, das boas e fresquinhas! Entretanto, a minha tia falou com o gerente, com o diretor-geral, etc… Chegara, a um acordo: a minha tia propôs a transferência para LONDRES! E foi aceite! E vou ter convosco!
  - O QUÊ? ESTÁS A GOZAR?!
  - Não, estou a falar a sério!
  - Não acredito! Vens viver connosco? – Tive de moderar o tom de voz, ao aperceber-me de que vários turistas estavam parados na rua a ver o estardalhaço que eu andava a fazer.
  - Siiiiim! Estou tão contente! Espera… Vou ter de desligar, a minha tia está a chamar-me.
  - Amanhã volto a ligar-te para saber de tudo!

  Regressei ao local onde se encontrava o grupo. Contei á minha irmã a grande notícia que acabava de receber, entretanto, já haviam comentários do costume, pelo ar:
  - Uh, menina nova? – Já era de esperar aquele tipo de comentários vindo do Harry.
  - Sim, ela é uma querida, vão gostar dela, de certeza! – Afirmou a minha irmã.
  - Hei, está a ficar um pouco tarde, não acham? – Interveio o Liam.
  - Sim, tens razão. Bom, adorei este tempinho, rapazes. Vejam se dão notícias, frequentemente. – Disse-lhes a Inês.
  - É claro… Que sim! – Comentou o Louis, que sem me aperceber, ‘’resgatara’’ a minha irmã, por uns minutos.
  - Gostei de te conhecer! – Começou o rapaz.
  - Eu também gostei muito, fazemos uma bela dupla de comediantes, não achas?
  - Fazemos, pois. Mas tu sabes que eu ganho!
  - Ahaha, que engraçado que ele está agora.
  - Inês? Bora!
  - Bom, adeus.
  - Adeus. – Despediram-se, tal como eu me despedi de todos os eles, e cada um seguiu o seu caminho.

Sem comentários: