19 fevereiro 2012

The Heartbats of One Direction - X Capítulo


INÊS

  De facto eu estava muito feliz por a Ana ter vindo viver connosco! Mas de qualquer maneira apesar de estar a sorrir e a divertir-me eu estava interiormente magoada com o meu ex-namorado. Deixamos a Ana e o Harry na sala a falarem e fomos todos até á varanda. Estávamos todos a conversar, mas o Louis, o Zayn, e o Liam estavam mais afastados. Eu estava na conversa com a minha irmã e com o Niall. Sempre que olhava para eles os três reparava que o Louis estava sempre a olhar para mim… Ele não me era indiferente.
  - Olha quem são eles! – Disse o Niall no gozo.
  - Olá, pessoal! – A Ana vinha muito sorridente! Não seria para menos, afinal os One Direction eram a sua banda favorita.
  - Eles os dois juntaram-se a mim, á Raquel e ao Niall. A conversa continuou animada.
  - Louis, diz-lhe o que sentes, logo de uma vez! – Insistiu o Zayn.
  - Não posso.
  - Não podes ou não queres? – O Liam insistiu.
  - Não é a altura certa… A Inês não esta bem! – O Louis tinha o objectivo de mudar o tema de conversa.
  - Esta bem… - Disse o Zayn.
  - Zayn, também está na altura de falares com a Raquel. – O Liam conseguiu fazer corar o Zayn.
  - Prometo que está para breve!
  - A minha irmã começou a olhar para mim, e eu reparei que tinha ficado outra vez com aquela cara apagada. Não consegui disfarçar a tempo, e o Harry reparou…
  - Inês, podes vir comigo lá abaixo? – Pediu-me o Harry.
  Todos ficaram na varanda a conversarem e a apanharem uns raios de sol. Eu desci com o Harry. Fomos até á sala.
  - Inês, não tentes disfarçar comigo! Sei que não estas bem… - O Harry estava mesmo preocupado.
  - Nada que o tempo não resolva! – Sorri-lhe.
  Eu sabia que a minha irmã já lhe tinha contado tudo… Ela é mesmo assim! Voltamos a subir aquilo estava uma animação.
  - Porque não vamos passear e mostrar a nossa bela cidade às meninas mais lindas?! – Disse o Harry.
  Coramos as três!
  - Sim, claro! – Concordamos todos.
  Fomos buscar os casacos e saímos… Fomos passear pelas ruas de Londres, aquela cidade era mesmo linda! A Raquel ia ao lado do Zayn, a Ana ia com o Harry e eu estava ao lado do Louis, eu sabia que o Liam e o Niall estavam a planear alguma coisa, mas o quê?
  Passeamos o dia inteiro, e quando começou a escurecer fomos até um jardim lindo! Deitamo-nos na relva a contemplar as estrelas!



UMA SEMANA DEPOIS

   Nós as três e eles fomos ficando mais cúmplices, e claro notava-se cada vez mais um clima de paixão de cada vez que nos juntávamos.
  Estávamos todos a almoçar em nossa casa, até que toca o telemóvel da Ana.
  - Olá tia! – Disse ela assim que atendeu a chamada.
  - Olá Ana, então está tudo bem por ai?
  - Sim, está tudo maravilhoso! A cidade é linda! – A Ana estava muito feliz.
  - Ainda bem! Liguei só para saber se estava tudo bem, mas já percebei que sim.
  - Sim, está. não tens de te preocupar!
  - Claro que não, beijinhos grandes! – Disse a Tia da Ana.
  - Beijinhos, tia! – A Ana desligou.
  Continuamos a almoçar e a conversar. O Almoço estava a correr às mil maravilhas!

Sem comentários: