26 fevereiro 2012

The Heartbeats of One Direction - XV Capítulo


INÊS

  Eu e a Ana chegamos a casa e pousamos os sacos das compras em cima da mesa. Estava estafada e atirei-me para o sofá;  há 3horas que não descansava as pernas! A Ana sentou-se ao meu lado, e sem quer, deu um salto, pois tinha-se sentado em cima do telemóvel e este vibrara: era uma SMS do Harry. Aqueles dois... A Ana olhou para mim a sorrir.
  - Que se passa? - Perguntei-lhe eu.
  - Foi o Harry que me mandou mensagem. - Ela estava radiante.
  - Isso eu sei! O que é que ele queria? – Perguntei.
  - Perguntou se nós queríamos ir ter com eles a casa do Harry, para de pois irmos ao Famoso museu de cera e depois irmos jantar a casa dele. - Ela estava com os olhos a brilhar.
  - E o que é que tu disseste?! - Como eu não sobe-se a resposta.
  - Eu disse que sim. Achas que fiz mal?
  - Achas mesmo?! - Como é que ela me podia fazer aquela pergunta?
  - Tens razão! Então vamo-nos despachar para irmos ter com eles! - Finalmente ela percebeu.
  - Sim, vamos!
  Fomos as duas para os respectivos quartos. Abri o armário. Sinceramente, não gosto muito de me produzir, por isso sabia bem o que ia vestir. Tirei uns calções e um casaco de lã. Fui até á gaveta e tirei uns colans, uma blusa e um cachecol.
  Penteie-me e calcei os ténis. Estava prontíssima para sair. Esperei pela Ana na sala. Passados alguns minutos ela desceu.
  - Que achas, estou bem? - A Ana ficava nervosa sempre que ia ter com o Harry.
  - Estas óptima! - Sorri-lhe.
  - Obrigada, tu também estás linda! - Acho que corei com este elogio da Ana.
  - Obrigada. - Sorri e saímos de casa em direcção a casa do Harry.
  Quando chegamos, fomos estacionar. Chegamos á porta de casa e a Ana tocou á campainha. Do outro lado ouviu-se um ruído estranho e depois...
  - Minhas Lindas, esperem só um bocadinho! - Quem terá dito aquilo? Fiquei sem perceber se foi o Liam ou o Niall. Em fim... Eu e a Ana esperámos cerca de dez minutos. O que seria que aqueles quatro andavam a fazer lá dentro?!
  Finalmente o Harry veio abrir a porta.
  - Desculpem, tivemos uns problemazinhos ali dentro! - Ele estava um bocadinho cansado.
  - Não faz mal. - A Ana sorriu.
  - Mas vá, não fiquem aqui fora que hoje esta frio... Entrem! - Pediu-nos o Harry com a sua voz suave e quente.
  Entrámos e estava o Liam e o Niall sentados no sofá da sala.
  - Olá, meninas! - Disse o Niall.
  - Olá! - Sorri.
  A Ana e o Harry sentaram-se no sofá lado a lado, e quando eu me ia a sentar ao lado do Niall oiço o Louis chamar.
  - Inês, Niall e Liam, venham cá acima se faz favor.
  Nunca tinha ido lá a cima. Provavelmente, era onde ficavam os quartos do Louis e do Harry. O Liam e o Niall levantaram-se do sofá, e encaminharam-se até às escadas. Eu fui mesmo atrás deles, porque não fazia a mínima ideia de como seria a casa lá em cima. Subimos as escadas, quando chegamos lá a cima...
  - Como ainda não conhecias esta parte da casa, esta porta branca da para o quarto do Harry e aquela ali ao fundo meio azul e verde é a do quarto do Louis, e agora vamos para ali. - Disse o Niall no fim, apontando para uma porta.
  - Aquilo vai dar a onde? - Perguntei eu, curiosa.
  - Já vais ver! - O Liam não me adiantou nada.
  Fomos então em direcção á porta; o Liam abriu-a, entrou e depois dele entrei eu e o Niall.
  - Bem-vinda á Varanda do primeiro andar, com vista sobre um bocadinho de Londres. - Disse o Louis a olhar para o horizonte.
  - Olá Louis, e obrigada! - Disse eu.
  O Louis voltou-se para nós os três.
  - Hoje estás mais linda do que antes! - Olhou para mim a sorrir.
  Eu corei. O Liam e o Niall começaram a rir. Como seria de esperar!
  - Obrigada! - Que mais podia eu dizer perante tal elogio?!
  Sentamo-nos os quatro nos sofás que lá estavam e ficamos na conversa. Eles explicaram que o objectivo era que o Harry e a Ana ficassem sozinhos. Também era óbvia a intenção daqueles três. Eram 18 horas e o Zayn e a minha irmã ainda não tinham chegado. E como tínhamos de ir andando para o Museu da Madame Tussauds, o Niall ligou ao Zayn, mas ele não atendeu.
  - Bem, vamos descer para ver-mos se o Harry sabe alguma coisas deles os dois. - Disse o Louis.
  - Esta bem! - Sorri. Era evidente que a minha irmã e o Zayn se tinham tornado super, super amigos.
  Descemos e fomos até a sala.
  - Então, já desceram? - Disse o Harry no gozo.
  - Sim, e está na hora de irmos andando para o Museu. - Informou o Liam.
  - Ah ok. - Disse o Harry.
  - Então e a Raquel e o Zayn? - Perguntou a Ana.
  - Pois, esse é o problema... Não sabemos deles e o Zayn não atende o telemóvel. - Disse eu.
  - E já ligaram para a Raquel? - Perguntou o Harry.
  - Ela não tem o telemóvel consigo, deixou-o em casa. - Informa a Ana.
  - Então se calhar e melhor irmos andando, vamos tentando ligar para o Zayn pelo caminho, e se ele não atender, depois quando vir as chamadas ele liga de volta. - Sugeriu o Liam.
  - Acho boa ideia. - Disse eu.
  Assim foi. Fomos em direcção ao museu de cera, pelo caminho tentamos ligar ao Zayn, mas era escusado, ele não atendia. Chegamos ao museu. Estivemos lá cerca de duas horas, quando saímos eram 20:30 horas. Senti o meu telemóvel a vibrar, quando fui ver quem era, reparei que era o Zayn.
  - Zayn! - Disse eu a falar um bocadinho mais alto para que os outros ouvissem.
  - Olá, olha desculpa não ter atendido as vossas chamadas. - O Zayn estava com uma voz diferente.
  - Não faz mal. Está tudo bem?
  - Sim está, não se preocupem, nós vamos agora para casa do Harry para jantarmos todos. - Informou ele.
  - Está bem! Nós também estamos a ir agora para casa. Viemos ao Museu da Madame Tussauds.
  - Fizeram bem!
  - Então já nos encontramos em casa. - Disse eu.
  - Até logo. - Depois de me despedir do Zayn desliguei a chamada.
  Fomos para casa. Quando lá chegamos o Zayn e a minha irmã ainda não tinham chegado. Fomos todos para a cozinha preparar o Jantar. A Ana e o Niall puseram a mesa, o Liam e o Harry fizeram a comida e eu e o Louis fizemos a salada, como é óbvio tinha muitas cenouras! Eu e ele adoramos cenouras. Passado 45 minutos estava tudo pronto. Ouvimos a porta a bater, tinham sido eles a chegar. Fomos até á sala, mas para nosso espanto...
  - O que e que vos aconteceu? - Fiquei chocada.
  - Então, nós estávamos a passear e começou a chover! - Explicou a minha irmã a rir.
  - Olhem bem para as mãos deles. - Pediu o Harry.
  Quando olhámos, estavam de mão dada, mas logo se separaram. Nós não dissemos nada. Mas rapidamente percebemos o que mais ou menos se tinha passado. Fomos jantar. O jantar foi bastante divertido! Mas este jantar teve um pormenor, os lugares da mesa foram alterados. A Ana estava á frente do Harry, a minha irmã estava ao lado da Ana e á frente do Zayn, eu estava ao lado dela e em frente ao Louis e ao meu lado estava o Niall que tinha á sua frente o Liam. Durante o jantar eu bem reparei nos olhares que o Harry mandava á Ana. Para aqueles dois qualquer dia era «dia santo». Mas houve uma coisa que se passou durante todo o jantar que não era normal, o Zayn e a Raquel quase não falaram durante o jantar e fartaram-se de trocar olhares e sorrisinhos, era obvio que havia alguma coisa entre eles. Enfim, esperei que chegássemos a casa para falar com a minha irmã.

Sem comentários: