13 fevereiro 2012

The Heatbeats of One Direction - III Capítulo

RAQUEL

  Londres era uma cidade incrível. Todas aquelas pessoas, aquele ambiente mágico, aquela diversidade me fizeram apaixonar por esta capital; a minha e á minha irmã Inês.
  Não perdemos tempo – tratada toda a papelada da casa nova, apesar de ter ficado mais de metade das roupas por arrumar nos seus devidos lugares – fomos direitas á bilheteira do Palácio. Entramos e ficamos fascinadas com tudo aquilo, especialmente pela brilhante arquitura que apresenta.
  Quando passávamos por um dos corredores, comentávamos o facto de aquele palácio ser tão rico em cultura e tão bonito que era, até ouvir-mos uma grande correria a aproximar-se:
  - Cuidado! Saiam da frente, por favor! – Gritou uma das vozes masculinas de um grupo de quatro rapazes que corria na nossa direção.
  Sem saber bem para onde nos havíamos de virar, ficamos paradas, exatamente no mesmo sítio, quando senti um ligeiro encontrão no meu ombro esquerdo, e quando olhei para ver o que era… Uns grandes olhos castanhos avelã cruzaram-se com os meus.
  - Desculpa… - Desculpou-se o rapaz misterioso. – Estás bem?
  - Ah, não faz mal. Estou bem, sim. – Respondi-lhe muito atrapalhada e por dentro, a casa palavra que dizia, insultava-me «sua parva, não sabes responder mais nada?!»
  Os quatro continuaram a correr pelas escadas a cima, e eu, envergonhada, desci-as.
  - Uau, o que é que foi aquilo? – Perguntava-me a minha irmã.
  - Aquilo o quê? Eu não vi nada! – Não lhe podia dizer nada, iria alimentar falsas esperanças par ambas as partes.
  - Sim, pois… Finge-te lá de desapercebida que daqui a uns tempos a gente já fala!

  Com o desenrolar do nosso passeio, acabamos por nos sentar numa famosa pastelaria perto do palácio, onde comemos um grande Cheesecake cada uma, juntamente com um galão bem quentinho, estava mesmo a precisar.
  - Olá, meninas! – Fomos subitamente surpreendidas pelos rapazes com que nos havíamos cruzado á duas horas atrás, mas desta vez eram cinco.
  - Oh, olá. – Saudou-os a minha irmã.
  - Pedimos desculpa por todo aquele aparato. – Falava o rapaz por quem senti uma química forte no momento do choque.
  - Não faz mal nenhum. Só fazia se nos tivéssemos magoado, aí teriam de nos levar ao hospital e cuidar bem de nós! – Brincava a minha irmã, descontraidamente.
  - Ahahah! – Rimos em coro. – Que disparate o nosso, nem nos apresentamos. Eu sou o Niall.
  - Eu sou o Zayn. – Contemplava a forma suava de como as suas palavras de saiam pela boca.
  - Eu sou a Raquel, e este é a minha irmã gémea, Inês.
  - Como podem ver, somos muito diferentes! – Quando tocava a conviver, a minha irmã sabia sempre o que responder sem atrapalhações.
  - Eu sou o Liam, e ele é o Harry. Este aqui é o Louis, o rapaz que nos faltava, com quem íamos ter com aquela pressa desgraçada.
  - Raquel? Inês? Inês? Raquel? – O Louis estava confuso.
  - Que engraçado! Raquel.
  - Inês!

Sem comentários: