27 fevereiro 2012

The Heartbeats of One Direction - XVII Capítulo


RAQUEL

  - Vá meninas, vamos para o quarto e eu explico-vos tudo, isto claro se o meu fofinho não se importar, importaste? – Disse eu olhando para o meu namorado, agora sim poço dizer que é o MEU namorado, mas depois lembrei-me que ele ainda não me tinha pedido em namoro.
  - Claro que não me importo, mas primeiro tenho que fazer uma coisa. – Disse o Zayn ajoelhando-se.
  - Mas o quê que estas a fazer? – Disse eu muito atrapalhada e a começar a sentir-me muito corada, todos eles se riam e a Inês e a Ana a olharem para aquilo, maravilhadas.
  - Raquel, meu amor, queres namorar comigo? – Perguntava-me ele com aqueles olhinhos a brilhar.
  Eu nem sequer respondi, dei-lhe logo um beijo muito apaixonado.
  - Bem, parece que sim – Afirmou o Zayn com um sorriso.
  - Este mel é todo muito bonito mas eu estou com sono; quanto a vocês não sei mas eu vou-me deitar! – Disse a Ana sorrindo para o Harry.
  Pensando nisso tenho de falar com ela, pois já reparei na troca de olhares que ela e o Harry estiveram o tempo todo a fazer á hora do jantar.
  - Sim tens razão Ana, mas ainda não combinamos o que vamos fazer amanha, ou vocês estão com a ideia de acordar e ir logo para casa? Mesmo se tivessem com essa ideia esqueçam-na! – Disse o Louis.
  - Mas ainda agora ouvimos que Londres esta em alerta laranja… - Disse Inês.
  - Sim, tens uma certa razão mas isso não quer dizer que não possamos divertir-nos não acham? – Argumentei. – Tive uma ideia!
  - Oh meu deus, quando ela tem uma ideia quer dizer que não vem daí coisa boa.
  - Não, esta ideia é uma ideia espectacular! Eu sei que a Inês e a Ana gostam de cantar tal como eu e até cantamos bem, tenho que admitir, e se amanha fizéssemos uma tarde de canto só que uns contra os outros? Ou seja, eu a Ana e a Inês contra o Zayn , o Louis e o Harry? E os que ficavam de fora decidiam quem ganhava, mas íamos alternando… O que é que acham?
- Vocês dizem que o «meu amor» não tem boas ideias mas eu até acho esta ideia ótima! – Comentou o Zayn.
  Como toda a gente concordou, despedimo-nos uns dos outros e fomos para os quartos, mas com isto não consegui perceber quem é que ia ficar a dormir no sofá, amanhã pergunto ao meu namorado, o meu namorado? Eu ainda nem acredito em tal coisa, um rapaz que eu não conhecia de lado nenhum nem sabia que era famoso só depois mais tarde vim saber, é o meu namorado! Eu acho que me vou beliscar para ver se isto é um sonho.
  - Ao! – Disse eu e comecei-me a rir da minha figura.
  - Raquel, DORME! – Disse-me a Ana com voz de ensonada.
  Eu nem sequer respondi, mas continuei a rir só que em silêncio.
  - BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
  Eu a ouvir isto só podia ser a Ana, já me tinha esquecido que ela era muito energética logo pela manhã.
  - Acordem dorminhocas! Temos de ver as músicas que vamos cantar, isto é se quiserem ganhar, claro! – Disse a Ana a saltar por cima da cama que fez com que esta abanasse toda.
- Ai, Ana, calma ainda é cedo… Vala deixa-nos ficar mais um pouco na cama. – Pediu a Inês, coitada, notava-se que estava mesmo com sono, mas quando a Ana mete uma coisa na cabeça, ela não a tira por nada deste mundo, por isso acho que ela não vai ter muita sorte.
  - Qual cedo qual quê! Levanta-te Maria! Tu também, Raquel; não te faças de surda!
  - Já estou levantada. – Resmunguei.
  - Alguém sabes se eles já se levantaram? – Disse a Inês
  - Hum, quer dizer: para te levantares é preciso não sei lá o quê e para saberes deles ou neste caso do Louis… – Disse eu para provoca-la um pouco mas ela ficou tão vermelha de estar envergonhada, não acabei a frase, pois a Ana completara-a.
- Inês, não precisas de ficar envergonhada. Até eu que te conheço á pouco tempo já notei que sentes algo pelor ele.
- Fogo, nota-se assim tanto?
- Um bocadinho, mas vá, vamos arranjar-nos que esta quase na hora do almoço e ainda nem sequer preparamos as músicas - Disse eu a olhar para o relógio e a calcular que nos íamos atrasar.
- Todas nós conhecemos aquelas músicas deles, certo? Porque não cantarmo-las em versão feminina? – Sugeriu a Inês.
- Ótima ideia, olha eu cá não me importo nada, assim até lhe fazemos uma surpresa. – Sorri-lhes.
  Ficamos ali a ensaiar as músicas e depois fomos arranjarmo-nos. Quando estávamos prontas, descemos e fomos para a sala e lá estavam eles á nossa espera; o Zayn nem esperou e foi logo beijar-me, foi um querido.
  O Harry também logo que viu a Ana, levantou-se e foi cumprimentar-lhe com dois beijinhos em cada bochecha e com um enorme sorriso na cara.
  - Bem meninas, já sabem o que vão cantar hoje á tarde? – Perguntou o Louis.
  - Sim claro que já sabemos, vamos cantar as vossas musicas mas num cover feminino. – Exclareceu a Inês.
  - Quero ver isso quero… – Gozou do Liam.
  - Nós cantamos muito bem para tua informação. – Explicou a Ana a provocar o Liam. O Harry, ao ver isto, tive um ataque de ciúme descomunal e vai foi a cozinha acabar de preparar o almoço. A Inês, que ao ver o que se passava, foi falar com ele enquanto eu fiquei na sala com o Zayn.
  - Dormiste bem, amor? – Perguntou-me o Zayn.
  - Sim dormi, mas dormia melhor se tivesses dormido comigo. – Picáva-o um pouco, depois ficamos ali ao beijinhos.
- Epá, arranjem um quarto! – Troçou a Inês, ao sair da cozinha com cara de caso após ter falado com o seu melhor amigo, Harry.
- Podíamos ter ser nós… – Sussurrou o Louis para si mesmo.
- O quê?! – Disse a Inês, disfarçando a felicidade.
- Afinal, quando é que a comida está pronta? – Não precisei de olhar para ver quem se manifestava, pois o comilão cá de casa é o Niall, por isso, só podia ser ele a perguntar aquilo.
- Está pronta; espero que gostem, admito que eu não sou lá muito bom cozinheiro… – Disse Harry cabisbaixo ainda a pensar na Ana.
- Desde que seja comida, eu cá enfardo tudo! - Quando o Niall disse aquilo, toda a gente se desatou a rir.

Depois do almoço


  - Estão prontos para perder? – Perguntou a Ana com aquela cara desafiadora mas ao mesmo tempo cativante.
  - Ahahah tens uma piada… Vocês é que têm que estar prontas para perder. – Repostou o Louis. 
  - Vamos lá ver isso! – Iniciou a Inês, provocando Louis, notava-se mesmo que ela estava a começar a sentir algo pelo Louis.

  A primeira música que cantámos foi «I wish». Recebemos uma votação de 10 pontos numa escala de 0 a 10; a seguir, os meninos cantaram a mesma música e a Ana fez uma coisa que eu não estava á espera: começou a cantar com o Harry, um á frente do outro, e a única coisa a separar os suas bocas eram os microfones. Quando a música acabou, saíram dessa posição e fingiram que nada se tinha passado mas muito envergonhados, pudera, lá estou eu com os meus «feelings» e este diz-me que aquilo vai dar em namoro.
  - Então e nós, quanto é que tivemos numa escala de 0 a 10? – Perguntou o Louis, ele levava este jogo mesmo a peito!
- Também merecem 10, ainda por cima com a ajuda da Ana a cantar, foi um momento muito comovente; acho que aqui o Niall deitou uma lágrima e tudo! – Gozou o Liam.
- Que engraçadinho que tu és! Mas sim realmente as vossas vozes ficam lindíssimas juntas, o que vais seguir após finalizares o 12º ano, Ana? – Questionava-me o Niall. Uau, sentia-me lisonjeada.
- Designer, gosto de “enfeitar” eventos, até mesmo desenhar fatos mas porquê?
- Tinhas uma boa carreira de cantora assim como a Raquel e a Inês que também têm excelentes vozes!
- Obrigada – agradecemos em coro.

Após de termos cantado o álbum inteiro dos “One Direction”, eu estava a ficar rouca mas não me apetecia parar até que reparei que o Harry tinha a consola Wii com o jogo just dance 3 e eu sei que a Inês adora jogar esse jogo e como me lembro da Ana no nosso 9º ano adorar as aulas de educação física quando era dança calculei que ela também gostasse, então sugeri jogarmos todos e eles concordaram.
  Chegou a minha vez de dançar com o meu Zayn, coitado, ele que não gosta lá muito de dançar, mas fez um sacrifício e dançou comigo que querido, claro que eu ganhei.
  - Ganhaste por sorte, para a próxima não ganhas!
  - Vamos ver isso amor.
  A Inês e o Louis a dançarem foi um máximo, mas mesmo assim a Inês ganhou mas por um ponto, não sabia que o Louis também tinha jeito para dançar.
- Estou estafada! – Desabafou a Inês.
- Vai beber água. – Pediu o Louis.
- Boa ideia!
- Já agora, eu também vou, espera por mim! – Disse o Louis


Na cozinha
INÊS
  Opá… Porque é que os copços estão no armário lá de cima? Assim não chego lá… Oh, vou ter de me colocar em cima deste banco.
  Peguei em dois copos e quando era para sair do banco desequilibrei-me mas não cai no chão.
  - Apanhei-te!
  - Obrigada. – Soltei um suspiro, olhando para os magníficos olhos que o Louis tinha, mas recompus-me e depois de beber agua voltei para a sala e não queria acreditar o que estava a ver.

RAQUEL

 
- Ai! – Disse a Ana com uma voz de sofrimento.
  - O que se passou? Fui ali á cozinha por meros segundos, chego aqui já estás tu estatelada no chão a apoiar o tornozelo cheia de dores, aposto que o torceste! – Calculou a Inês.
- Agora que eu estava a ganhar ao Harry!
- Eu levo-te ao hospital de carro assim, não podes ficar, meninos e meninas fiquem aqui que nos já voltamos.
- Diz alguma cena quando chegares lá! – Pedi, super preocupada.

No carro
ANA CRISTINA

  - Ai, dói tanto… 
  - Tem calma fofinha, estamos quase a chegar!
  Fofinha? Desde quando é que ele me chamava aquilo? Também não queria saber, pois não me importava, até pelo contrário.
  Quando chegamos às urgências fui logo atendida. Os médicos foram muito simpáticos disseram que foi só um entorse, para a semana já estaria boa.
  - Harry?
  - Diz – Disse-me ele com um sorriso na cara, aquele sorriso mesmo querido que ele tem.
  - Obrigada por me trazeres ao hospital, foste um querido a sério, estou-te grata!
  - Oh, não tens que agradecer! – Sussurrando um tipo de frase que eu não consegui perceber: - por ti faço tudo…
  Não dissemos mais nada durante a viagem para casa, mas como eu odeio o silêncio tive que falar e a primeira coisa que me veio á cabeça foi:
  - Amo-te!
  - O quê? O que disseste? - Disse o Harry muito surpreendido.
  - Han? O quê? Eu não disse nada, andas a ouvir coisas Harry! - Que estúpida Ana, só sabes dizer disparates.
  - Ana?
  - Diz!
  -Amo-te!
  E sem me deixar responder beijou-me, eu apesar de ficar surpreendida retribui.

  Chegámos a casa. Dizendo pouca coisa, referi-lhes apenas de que estava cansada e precisava de descansar um pouco. Fui para o quarto do Louis, ao que o Harry, acho que fez o mesmo, mas no seu. Estava muito confusa…

2 comentários:

Katia disse...

Adoro *.* já te sigo, passa pelo meu blog, tambem é sobre os 1D pode ser que gostem :) Obrigada

Directioners disse...

Obrigada Katia, também já te seguimos, passa também na nossa página do Facebook: http://www.facebook.com/pages/The-Heartbeats-of-One-Direction-Fanfiction/183840071697535
Raquel.