13 fevereiro 2012

The Heartbeats of One Direction - IV Capítulo

INÊS
  De facto este momento foi um pouco, estranho… Foram contra nós no Palácio e duas horas depois vêm ter connosco todos juntos pedir mais uma vez desculpas? No mínimo estranho!
  - Bem, esqueçam… Vocês são demasiado iguais para eu conseguir distinguir! – Afirmou o Louis a rir.
  - Vocês, não são de cá pois não? – Perguntou o Zayn.
  - Não, mas como é que sabes? – A minha irmã estava mais envergonhada e mais nervosa do que nunca!
  - É simples! Vocês são demasiado morenos para serem Inglesas! – Explicou o Zayn.
  - E isso é mau? – Perguntei eu, meio confusa o tema desta conversa.
  - Achas mesmo?! Neste país só há pessoas pálidas… É óptimo ver pessoas morenas, como vocês! – Explicou o Niall.
  - Ah, ok… - Respondi eu um pouco distante da conversa.
  - Já agora vocês são de onde? – Perguntou o Liam, super curioso.
  - Portugal, conhecem? – Informou a minha irmã Raquel.
  - Já ouvimos falar, mas nunca lá fomos, mas está para breve uma visita a Portugal! – Disse o Harry num tom de brincadeira!
  De repente começou-se a juntar um enorme grupo de pessoas á nossa volta… Não percebia o porquê da quilo.
  - Porque é que está a ficar aqui tanta gente? – Perguntou a Raquel.
  Fez-se silêncio entre nós. Parece que a pergunta da minha irmã os incomodou muito.
  - Temos de arranjar maneira de ir embora sem que elas as duas percebam quem nós somos! – Sussurrou o Zayn ao ouvido do Harry.
  - Que se passa? – Perguntei eu a ver se descobria alguma coisa.
  - Nada, nada… - Disse o Niall a tentar disfarçar alguma coisa, que nem eu nem a minha irmã podíamos saber.
  O Liam começou a escrever num papel…
  - Nós vamos ter de ir embora. – Disse o Louis num tom preocupado.
  - Aqui têm os nossos números. – O Liam entregou o papel á minha irmã e num abrir e fechar de olhos desapareceram a correr rua a baixo.
  - Mana, o que se passou aqui? – Perguntei eu. – Juro que foi o momento mais estranho de toda a minha vida!
  - Não sei, mas gostei deles! São super simpático e queridos! – Disse a Raquel.
  - Raquel, não sejas parva! – Desafiei-a eu.
  - Eu é que sou parva, mas eu bem vi tu a olhas para o Louis! – A Raquel não perdoava uma!
  - Não tens moral para falar também os teus olhares para o Zayn! E não te esqueças que eu ainda tenho namorado! – Disse-lhe eu, para ver se isto mudava de conversa…
  - Eu não acredito muito nessa relação! – Concluiu ela.
  Fomos pagar, saímos logo de seguida do café para ir dar mais uma volta por Londres. Estava tudo a correr bem até que a minha irmã decide mandar uma SMS ao Zayn.