05 março 2012

The Heartbeats of One Direction - XXII Capítulo


INÊS

  Quando saí de casa de manhã, fui apanhar o autocarro. Quando cheguei á clínica, estavam a minha espera o Director da clínica, e o Kevin, quem me irá acompanhar durante o meu estágio.
  - Bom Dia, Inês! – Disseram o Diretor e o Kevin.
  - Bom Dia! – Eu estava ansiosa por começar.
  Entrámos para conhecer as instalações. Depois fui vestir a bata branca e comecei o meu estágio. Estava a adorar! Eles ensinaram-me e deram-me dicas para melhorar o meu desempenho.
  - Inês, já esta na hora de tu ires embora! – Informou-me o Kevin.
  - Já são 18:30h? – O tempo tinha passado tão rápido.
  - Sim já! Amanha há mais!
  - Então até amanhã! – Despi a bata e fui em direcção á paragem para apanhar o autocarro para ir para casa.
  Estava distraída a ouvir música quando sinto o meu telemóvel a vibrar. Era o Louis…

  # CHAMADA ON #

  - Louis!
  - Olá fofinha! Olha, já sais-te do estágio? – Perguntou-me ele com a sua voz doce.
  - Sim já! Vou agora para casa, porquê?
  - Porque não podes ir para casa! – O que é que ele estava a querer dizer com aquilo?!
  - Então? – Perguntei eu.
  - Vens cá ter a casa, por dois motivos. Primeiro, porque estou cheio de saudades da minha namorada e em segundo, a Ana ligou ao Harry a dizer que tinha de falar com todos nós. – Depois do Louis dizer «a minha namorada» acho que corei… Não estava habituada.
  - Oh que querido! Esta bem, vou para ai agora. Beijinhos. – Desliguei a chamada e entrei no autocarro.

  # CHAMADA OFF #

  O que seria que a Ana queria falar com todos nós? Quando saí do autocarro ainda tinha de andar cerca de 15 minutos até chegar a casa do Louis e do Harry. Estava tudo a correr bem, apesar do frio. Mas a certa altura começou a chover… Cheguei a casa deles encharcada, até pingava. Toquei á campainha e quem me veio abrir a porta foi o Niall.
  - Rapariga, o que é que te aconteceu? – O Niall estava chocado com a minha figura.
  - Começou a chover… - Eu estava gelada e molhada.
  - Entra rápido! – Pediu-me ele.
  Entrei, e ficaram todos a olhar para mim. Reparei que faltava a minha irmã, que ainda não tinha chegado. O Louis levantou-se do sofá e veio logo ter comigo.
  - Então, fofinha? - Ele sorriu.
  Eu não abri a boca, apenas sorri.
  - Vem comigo lá acima. – Pediu-me ele.
  Subimos os dois e fomos até ao quarto do Louis. Nunca tinha lá estado sozinha com ele. Foi estranho mais bom…
  - Aqui tens esta roupa para vestires enquanto a tua esta molhada. – Disse ele enquanto colocou uma T-shirt e umas calças de fato de treino dele em cima da cama.
  - Obrigada. – Sorri.
  Fui até á casa de banho que era dentro do quarto para trocar de roupa. Quando saí, o Louis olhou para mim e começou a sorrir.
  - Ficas linda com essa roupa!
  - Obrigada! – Acho que corei.
  Enquanto eu fui trocar de roupa, o Louis foi pôr a minha roupa a secar na janela.
  - Vamos descer? – Perguntei eu.
  - Sim vamos!
  Saímos do quarto e descemos as escadas. Quando chegamos á sala já lá estava a Ana e a minha irmã, que olharam para mim com uma cara estranha.
  - Que roupa é essa? – Perguntou a minha irmã.
  - É do Louis, eu apanhei uma molha e tive de trocar de roupa! – Começaram-se todos a rir. Não percebi o motivo. Enfim, coisas do Niall, já se sabe como são!
  - Está bem! – A minha irmã ficou convencida.
  Eu e o Louis sentamo-nos no sofá lado a lado. Finalmente!
  - O que é que nos querias contar, Ana? – Perguntou o Liam.
  A Ana levantou-se do sofá e foi buscar umas revistas á mala.

ANA CRISTINA

  Entreguei as revistas ao Zayn, ao Louis e ao Niall. Eles começaram a olhar para a capa.
  - Meninas, lamentamos muito... – Disse o Harry com um ar preocupado.
  - Não tens de lamentar, nós de certa forma quando nós soubemos quem vocês eram e quando começamos a namorar com vocês sabíamos que isto podia acontecer. – Disse a minha irmã Raquel.
  Eu fiquei a olhar para aquilo sem dizer nenhuma palavra.
  - Pois, mas de qualquer forma isto não é muito agradável para vocês, nós sabemos disso. – Continuou o Liam.
  - Vamos esquecer isto, meninos Quanto mais importância lhe dermos, pior. – Disse eu.
  Nenhum deles disse nada.
  - Como é?! Nós estamos felizes ou não? – Perguntou a Inês.
  - Sim estamos, mas… - O Louis não acabou a frase.
  - Mas nada! Vamos esquecer isto? Pelo menos façam-no por nós as três. – Pediu a Inês.
  - Está bem! – Concordaram todos.

INÊS

  Como ainda era relativamente cedo (20:30h) ficamos pela sala a ver TV. Finalmente podia sentir o calor humano que vinha do corpo do Louis, ele era realmente um amor. Estávamos todos a ver um programa que estava a dar na televisão. Eu estava cheia de sono e encostei-me ao Louis e deixei-me dormir.

LOUIS

  - Pessoal, já viram as horas? – Perguntou a Raquel preocupada.
 - De facto já é tarde. – Concordou o Zayn.
  - É melhor irmos andando para casa. – Disse a Ana.<

  - Nem pensar nisso! – Disse o Harry.
  - Ficam cá, está bem? – Pediu o Niall.
  - Mas… - Não deixei A Ana acabar.
  - Mas nada… E para além disso lá fora está frio e a chover. – Disse eu.
  - E a Inês também já se deixou dormir. – Disse o Liam.
   Depois destas afirmações, a Ana e a Raquel ficaram convencidas e concordaram em ficar. Combinamos para onde é que cada um iria dormir. A Raquel ficou com o Zayn num dos dois quartos de hóspedes que já estavam finalmente prontos. O Liam e o Niall foram para o outro quarto de hóspedes, que tinha duas camas. O Harry foi com a Ana para o dele e eu fui com a minha princesa Inês para o meu quarto.
  - Até amanhã! – Dissemos nós em coro.
  Cada um foi para os seus quartos. Eu peguei na Inês ao colo e levei-a para o quarto.

INÊS

  Senti alguém a pegar-me. Quando abri os olhos vi que era o Louis.
  - Oh acordas-te… - Disse-me ele a sorrir.
  - Para onde me levas? – Perguntei eu cheia de sono.
  - Para o meu quarto, hoje ficam cá a dormir. E não te preocupes com a Ana e a Raquel, que elas também já se foram deitar. – Achei óptima ideia a de ficar a dormir em casa deles.
  Quando chegámos ao quarto, o Louis deixo-me em cima da cama e pediu para me deitar.
  - Queres que me deite contigo na cama ou preferes que fique no sofá-cama? – Perguntou-me ele, super envergonhado.
  - Que pergunta! Como é óbvio: vens deitar-te aqui na tua cama! – Sorri-lhe.
  Senti que lhe tinha tirado um enorme peso de cima. Ele tirou a roupa e ficou só em boxers. Eu fiquei a olhar para ele, maravilhada.
  - Porque é que estás a olhar para mim assim? – Perguntou-me ele a rir.
  - És perfeito! E eu amo-te!
  Ele nem respondeu, veio ter comigo e deu-me um beijo apaixonado e deitou-se ao pé de mim.
  - Boa noite, amor. – Disse-lhe eu.
  - Boa noite princesa! – Beijou-me.
  Ele abraçou-se a mim para me aquecer, porque eu estava gelada como é normal. Deixei-me dormir agarrada a ele. No dia seguinte, acordei com o meu telemóvel a tocar. Era da clínica.
  - Bom dia Inês, desculpa telefonar tão cedo. – Era o diretor.
  - Bom dia, não faz mal… passa-se alguma coisa?
  - Não, era para saber se em vez de vires de manha, se podes vir á tarde.
  - Sim posso não há qualquer problema! – Disse eu. Era mesmo isto que eu queria.
  - Então até logo e obrigada.
  - Até logo. – Desliguei o telemóvel.
  Quando olhei para o Louis ele já estava acordado.
  - Bom dia! – Ouvir aquela voz logo pela manha sabe tão bem!
  - Bom dia! Era da clínica, pediram-me para ir só á tarde!
  - Quem Bom! – Disse o Louis.
  Voltei a deitar-me e fiquei ali no quentinho com o Louis mais um bocadinho. Só o frio que estava lá fora não convidava nada a sair dali.