15 fevereiro 2012

The Heartbeats of One Direction - V Capítulo

RAQUEL
  A caminho de casa, depois de um belo e longo passeio, resolvi mandar uma SMS ao Zayn, que dizia «volta-mos a encontrar-nos?». Esperei um pouco pela resposta durante algum tempo; acabou por me responder, quando chegamos a casa, «claro, quando quiserem! Que tal, hoje á noite, ao pé do café de á pouco?».
  Estava radiante, mas sentia, que de certa forma, eu reconhecia aqueles rapazes de algum lado, não sei se seria de novo os meus pressentimentos paranormais que voltaram a surgir, ou era uma mera coincidência?!
  Assim que cheguei ao meu quarto, atirei-me para cima da cama e tentei relaxar um bocado, á que saber gerir as emoções.
  - Vou tomar um banho bem quentinho, a ver se descanso os músculos… E filosofar sobre tudo o que se passou hoje! – Avisou a Inês.
  - Tudo bem! Vai lá relaxar no banhinho que eu fico aqui a ver TV. Vê se te pões bonita, hoje á noite vamos jantar com os nossos
amigos novos.
  - Vamos?!
  - Sim! Vá, andor, que eu também quero lá ir!
  Já se sabia que com a Inês no banho, nem amanhã dali saíamos… Liguei a televisão num dos meus canais preferidos, a MTV, mas ultimamente, o que era uma pena, não tinha tido muito tempo para ver TV ou o que quer que fosse, com esta trabalheira toda das escolas e universidades! ‘’… I Just wanna lay in my bed…’’ comecei a cantar a música que estava a tocar naquele momento: Bruno Mars – The Lazy Song. Entretanto, tinha ido ao quarto arranjar a roupa para logo á noite, quando regressei á sala, ouvi o apresentador proclamar «E agora, uma das novas músicas da semana: One Direction, com ‘’One Thing’’». Achei interessante e fiquei para ouvir. Quando olhei para o ecrãn, a roupa caíra-me toda para o chão! Não podia acreditar! Não era possível! Mas por outro lado dizia «eu sabia, foi uma das minhas previsões!»
  - INÊS! INÊÊÊÊÊÊS!
  - Ai, o que é?! – Desmanchei-me a rir com a figura dela. Vinha a correr, com uma toalha em volta do corpo e outra pela cabeça, com cara de pânico e a pingar por todos os lados.
  - VEM VER ISTO!
  - Omfg, inacreditável, estarei a sonhar?!

  Ainda estávamos um pouco atordoadas com toda esta história, aproveitei e contei á minha irmã todos aquele pressentimentos esquisitos que havia sentido. Isto já tinha acontecido uma vez, com uma tia nossa que nunca a tinha visto pessoalmente, mas que de certa forma, já a conhecia. Era estranho!
  Enfiamo-nos no carro. Conduzia a Inês, para cá era a minha vez. Durante todo o percurso, desenrolou-se uma troca de olhares místicos e palavras melancólicas.
  - Como é? Contamos-lhes que não sabíamos de  nada e que acabamos de descobrir? – Perguntei-lhe.
  - Achas que é o melhor?
  - Eu não sei! Isto é estranho. Talvez o melhor mesmo, é deixar as coisas desenvolverem e mais tarde se verá.
  - Tens razão! – Concordou. – Olha, chegámos. Eles estão ali, vou só estacionar o carro.
  Caminhamos em direção ao grupo que nos recebeu muito bem. Cumprimentei os quatro rapazes e quando cheguei á vez do Zayn, algo de muito estranho de passou. Ia dar-lhe dois beijinhos na face, quando este virou a cara… «Han?» pensei.

Sem comentários: