24 março 2012

The Heartbeats of One Direction - XXVII Capítulo


ANA CRISTINA

  Apesar de estar-mos em época de tempo gelado, uma certa melodia me dizia que lá fora nos esperava um belo dia para um passeio magnífico com o mais perfeito namorado do mundo! Por isso, despachei-me depressa – apesar de ter a noção de ser a última que falta despachar. – desci as escadas ainda meia calçada, recompus-me e fui ter com o resto do pessoal!
  - Olá! – Saltei para cima do Harry como uma criança feliz, realmente era assim que me sentia naquele momento.
  - Olá, querida! – Respondeu-me, beijando-me.
  - Olá, melhor amiga. – Cumprimentou-me o Louis. Depois de cumprimentar toda a gente, reparei que faltava um par na mesa, a Raquel e o Zayn, mas logo de seguida sentei-me para tomar o pequeno-almoço ao que sugeri ao Harry para que fossemos dar um passei por Londres em plena geada.
  - Adoro a ideia, amor. – Beijou-me. Fomos despachar-nos, quando nas escadas nos cruzamos com os desaparecidos que vinham com um sorriso de orelha a orelha, desciam as escadas de mãos dadas. «Parece que não fui a última a acordar!» pensei.
  - Isto é que são horas, meninos? – Queixava-se a Inês, que se contia para não se desmanchar a rir.
  - Pois, é um pouquinho tarde… - Falou o Zayn, olhando para a namorada.
  - «Um bocadinho»? É quase hora de almoço! – De novo, a Inês.
  - É… - Derretia-se a Raquel.
  - Gente linda, tenho-vos a avisar que hoje nós os dois não almoçamos convosco, pedimos desculpa, mas sabem como é… - Informou o Zayn.
  - Outros! – Surpreendeu-se o Niall. – Claro, na boa!
  - Outros? – Repetiram a Raquel e o Zayn.
  - A Ana e o Harry vão dar um passeio e almoçam num sítio qualquer. – Explicava o Louis. – E nós, ficamos aqui a aturar estes dois? – Referindo-se ao Niall e ao Liam.
  - E que tal se fossemos aquela Pizzaria nova que te falei? – Perguntava a Inês.
  - Parece-me bem… Menos dois!
  - Lindo serviço, como é que é, amigo? – Perguntou o Niall, ao Liam.
  - Podia levar a Vera ao Nando’s.
  - Boa ideia! Mas e tu?
  - Deixa, eu cá me arranjo…
  - Tchau people. – Despedimo-nos deles e saímos de casa e caminhámos até ao fim da rua, onde nos encontrávamos numa grande praça cheia de gente, talvez ali não fosse o local indicado para namorar um pouco, dado ao mediatismo no meu namorado!

LIAM

  Isto era um pouco estranho: uma casa tão grande, com capacidade para tanta gente, vazia tornava-se um pouco obscura, nem quero imaginar como será uma sensação destas mas de noite. Acabei o meu almoço: duas pernas de frango acompanhadas de batatas fritas e salada. Sentei-me um pouco a ver televisão; como não estava a dar nada de interessante comecei a fazer Zapping. Tive de parar, pois fui interrompido pela campainha que suara...
  - Olá! – Do outro lado da porta surgia uma rapariga bastante sorridente, não lhe dava mais do que uns dezassete, dezoito anos. – Ups, não me digas que me enganei na porta… Que vergonha! Oh, não… Não, não, não! Laura: NÃO ACORDES JÁ!
  - Olá… - Estranhei o seu desespero. – Eu sou o Liam!
  - Eu sei… - Disse-me ela num fio de voz. – Laura. – Fez uma pausa e respirou fundo. - A… A Raquel… Ela disse-me que… A… Casa… Esta!
  - A Raquel não está, foi sair com o Zayn. Mas entra! – Convidei-a a entrar, confesso que estava a adorar as caretas que ela estava a fazer.
  - O Zayn?! Oh, não! Isto não está a acontecer… Mas está tudo doido?!
  - Calma! – Dei uma gargalhada. – Ela regressa daqui a pouco, queres que lhe deixe algum recado?
  - A… Não… A… Só, eu tenho de ir… adeus! – E começou a correr pela rua fora e eu a rir-me que nem um parvinho.

Sem comentários: